TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Política de Troca e Devolução é simples e de fácil entendimento. Aqui nós prezamos pelas relações que construímos, e tratamos todos da melhor forma possível. 

A legislação brasileira determina alguns pontos importantes acerca da devolução e troca de mercadorias, que se aplicam tanto para estabelecimentos físicos quanto para lojas virtuais. Nesse caso, a Carbase Studios se compromete a seguir o que consta judicialmente, segundo o CDC (Código de Defesa do Consumidor) e a Constituição Federal.

  • Em casos de defeito ou vício do produto, o consumidor pode reivindicar o direito de troca ou reparo do mesmo em até 30 (trinta) dias.
  • Pelo Direito de Arrependimento, o cliente tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a sua devolução ou troca, sem a necessidade de apresentar uma justificativa. Este artigo é válido somente para compras online, ou seja, quando o cliente não tem acesso à peça pessoalmente no momento da aquisição.

 

Os pontos acima referem-se à compras feitas diretamente pelo site da Carbase Studios (www.carbasestudios.com.br), com comprovação mediante apresentação de comprovante de compra.

 

Para requisitar a devolução ou a troca da mercadoria basta entrar em contato através do nosso endereço de e-mail: carbasegruppo@gmail.com

No corpo do e-mail, nos forneça os seguintes dados:

Nome;

Celular (WhatsApp);

Método de pagamento;

Comprovante de Compra;

Motivo da Troca/Devolução;

Fotos/Vídeos da peça que deseja trocar/devolver. 

 

- Caso opte pela troca, já pode enviar na mensagem por e-mail qual a peça deseja receber na troca.

- Caso a peça que escolheu para trocar ultrapasse o valor da peça a ser devolvida, disponibilizaremos uma chave PIX para o pagamento da diferença.

- Para proceder com a devolução/troca do produto, por gentileza, utilize a embalagem original recebida para nos enviar de volta o item. Caso não disponha mais da embalagem original, utilize papel pardo ou papel comum dos correios para o envio. Para itens frágeis, recomendamos protegê-los com papel ou plástico bolha, garantindo assim sua integridade durante o transporte.

- Embalagens de outros produtos ou sacolas transparentes não serão aceitas como embalagem de envio.

- Será efetuada a devolução ou troca apenas de produtos intactos, com etiqueta afixada à peça.

- Somente serão aceitos produtos não lavados, não utilizados e sem odores.

- Itens que tenham sido modificados pelo cliente, tais como bainhas ou ajustes, não serão aceitos.

- Se o produto apresentar defeitos devido a mau uso, nem a troca e nem a devolução serão exercidas.